Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Jardim secreto

Oba! É primavera!! As flores estão "pipocando" por aí... que delícia se rodear dos perfumes e das cores dessa estação. E para entrar no clima, olha só que românticas essas cortininhas.
JustificarComo sinceridade é algo muitíssimo importante nas vendas on-line, preciso contar um detalhe. Todas as cortinas vieram com um tipo de defeito: o meu fornecedor me alertou que, algumas flores da cortina vieram sem uma petála. Como essa da foto:
Portanto, não seria possível realizar trocas se o defeito fosse somente esse. Mesmo assim não resisti e resolvi arriscar! Comprei somente 3 cortinas desse modelo. Uma eu já vendi, restaram uma branca e uma pink. Como eu consegui vender assim mesmo?
Cada cortina dessa contém 18 fileiras (fios), e em cada fio existem 16 flores. No total são 288 florzinhas em cada cortina. Na branca são apenas 3 flores que estão com esse tipo de problema. Na cor pink são 4 florzinhas. Ou seja, no meio de 288 florzinhas esse tipo de defeito é, na minha opinião, quase imperceptível.Vale lembrar que todas as cortinas são revisadas antes de serem despachadas para os clientes. É só ver as minhas qualificações para saber que não mando produtos com defeitos, essa é uma exceção e estou deixando claro.
Cortina plástica de miçanga flor branca ou pink
Medidas: 90 cm de largura x 2 metros de comprimento (altura)
Preço: R$ 29,90 + frete (mande um email c/o seu cep para saber o valor do frete)
Envio: Correio via pac
Formas de pagamento: Depósito bco Itaú ou pelo Mercado Livre (cartão de crédito ou boleto).
Produto Esgotado

Nenhum comentário:

Postar um comentário